quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lançamentos interessantes em maquiagem

A maquiagem é um item que não falta nunca para uma mulher. E quando há lançamento, melhor ainda, porque adoro novidades. Hoje vou publicar dois lançamento da marca Mary Kay que achei bem interessante.



O primeiro deles é algo bem prático e útil para aquelas que querem organizar o seu make-up. Muitas vezes temos os produtos espalhados em diversas embalagens mas precisamos levar tudo mas sem fazer muito volume. E a Mary Kay teve a idéia de lançar o Estojo Compacto Pro, que pode ser levado na bolsa e tem espaço para a maquiagem completa.



Só para ter uma idéia você pode montar o estojo com o que você mais gosta, ele tem espaço para as sombras, batons, máscara para cílios, lápis de olho e boca. Para ter uma idéia de você quer levar apenas a maquiagem para os olhos, você pode transformar o estojo em uma verdadeira aquarela de sombras, incluindo 18 das suas cores prediletas, além de Lápis Retrátil para os Olhos e máscara para cílios. Agora se você quer um make para dia e outro para noite, você pode incluir seis sombras, pó compacto bronzeador, blush e pó compacto. Você montar do jeito que quiser. Incrível não?


O outro lançamento é um produto para ajudar as mulheres vítimas de violência. Com o mote “Seu batom pode mudar o mundo”, a Mary Kay lança mais um produto social para o projeto Beleza que faz a Diferença, o novo Batom Cremoso Mary Kay® Pink Passion. Quem comprar o produto até dezembro de 2009 irá colaborar com o esforço global da marca para mudar a vida de mulheres e crianças ao redor do mundo.



Toda a renda das vendas é revertida para o Instituto Patrícia Galvão, uma organização não governamental que dá suporte à causa da não violência contra a mulher. Durante o ano de 2008, todo o lucro obtido da venda do Batom Apple Berry Mary Kay® foi revertido integralmente à causa e o valor foi somado aos outros esforços pelo mundo. Cerca de US$ 2 milhões foram destinados para causas que transformam as vidas de mulheres e crianças mundialmente.



saiba mais nesse site (http://www.modaparausar.com/category/maquiagem/)

2 comentários:

  1. Oieee anju, mew adorei vc, mto fofa nas fotos.. me passa seu orkutt

    ow me add dsm_elt@hotmail.com tb eh msn ... bjaum s2

    ResponderExcluir
  2. ahhh num Tenhu Blogger, mais to nu Orkut, ve minhas fotos.. se curtir add.. bjaum

    ResponderExcluir